Atualições- Novas noticiasdo Sonic Colors- E a enquetes sobre o Sonic Colors que você acha?- E novas atualizações do Sonic Speer Channel tera em musicas Black Eyed Peas- Rock That Body, Imma Be, Imma Be Rocking that Body e Boom Boom Pow. E só até.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Chat

O Sonic Speer Riders Chat MSN é um dos chats para fala com os amigos conversa, com os outros usuários e também, é um chat que fica ativo todos os dias e as noites para você entra só basta adicionar, em adiciona mais contato group200428@groupsim.com ir por site do grupo ClickAqui.

Como adiciona:


-É proibido qualquer tipo de ofensa entre os participantes, onde resultará em expulsão definitiva do Chat, não podendo retornar ao Chat com o mesmo MSN.


-Para abrir o painel direito e visualizar todos os membros do chat, clique no botão que você usa para chamar atenção do seu contato, nisso virá uma pergunta, se você desejar ativar o "Activy Panel", coloque "Sim" e o painel abrirá do lado direito.


-A qualquer momento você pode bloquear o Chat quando desejar não receber mensagens, basta clicar no botão bloquear, o mesmo que você usa para bloquear um contato qualquer do MSN. No painel direito você tem a opção de bloquear as mensagens por 120 minutos.

Nenhum comentário:

Blog Archive

Bookmark and Share

Postagens populares