Atualições- Novas noticiasdo Sonic Colors- E a enquetes sobre o Sonic Colors que você acha?- E novas atualizações do Sonic Speer Channel tera em musicas Black Eyed Peas- Rock That Body, Imma Be, Imma Be Rocking that Body e Boom Boom Pow. E só até.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sonics Club Notix Video Game

É, quem diria que um controle wireless do Xbox360 poderia ajudar a recuperar o console. O estudante Ryan Ketsenburg teve seu Xbox360 roubado. E como o bandido é noob esqueceu o controle do console na casa do sujeito. E como o banido é mais noob ainda, como dito acima, ele não foi muito longe, então Ryan o ''detetive'' teve a brilhante idéia de usar o controle para saber onde o fela da p*t* estava.
E o controle ainda ligava e identificava o console, mostrando que o bandido não havia ido muito longe. Ryan foi indo andar por andar, até que o Assistente de Residência conseguiu ver o console, em um dos quartos e nosso amigo Ryan provou ser o dono ligando e desligando o console com seu controle. Infelizmente Ryan perdeu seus sofridos GamerScore pois o bandido formatou o HD.

Nenhum comentário:

Blog Archive

Bookmark and Share

Postagens populares