Atualições- Novas noticiasdo Sonic Colors- E a enquetes sobre o Sonic Colors que você acha?- E novas atualizações do Sonic Speer Channel tera em musicas Black Eyed Peas- Rock That Body, Imma Be, Imma Be Rocking that Body e Boom Boom Pow. E só até.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Sonics Club RS noticias

SEGA diz que Metacritic pode ser uma ferramenta útil

Primeiramente eu queria pedir desculpas de minha ausencia, e vejo que os newsletters estão trabalhando bem até, sempre atualizando.Eu estive um pouco fora, um dos motivos foi férias mesmo, aproveitar bastante. O outro, como poucos sabem, foi tentar trazer de volta alguns membros antigos do Soniclub que sumiram (para saber mais, vá no menu "Principal" em "História do site"). Eu estive em contato com a Dark the God-Hedgehog e com a Chameleon Girl, ambas disseram que talvez voltem ao Soniclub, creio eu que se voltarem serão apenas como visitantes passivas, inclusive a Chamaleon girl me disse que iria desistir de seus antigo site, o Canto dos Artistas e continuar no deviantart, que ela realmente gosta.Provavelmente vocês não devem ter gostado de minha volta, já que sou um administrador chato que pega no pé de todo mundo, sem exceção (Grey que o diga... =P). Eu por minha vez gostei de voltar e ver as coisas bem atualizadas como o novo chat. Alguns repararam que eu dava umas postadas no chat; eu realmente dava umas passadinhas rapidas no Soniclub para ver se estava tudo okQueria dar as boas vindas ao novo membro Speed the Echidna, que está cumprindo seu papel;Sobre o assunto do Axel-sama, espero que ele esteja bem o/E ao Grey, dou um belo cascudo nele xDÉ isso ai galera, e pra não dizer que vim falar babozeira, trouxe uma new tirada da Wii-Brasil:Confira abaixo um trecho de uma entrevista do site GameIndustry.biz com Mike Hayes, presidente da SEGA da Europa."A primeira coisa é que nós estamos sempre tentando colocar objetividade nos negócios. Nós somos um negócio baseado na criação, e como você põe um objetivo nisso? Mas no final do dia, os publishers sempre querem fazer isso, especialmente quando se gasta 20 milhões de dólares - você precisa tentar e achar a objetividade. Isso virá de quanto será o gasto, de quando o produto será lançado, e o quão bom o game é. Eu não acho que você pode fugir disso, e o Metacritic fornece um serviço que lhe dá parte disso" - Mike Haves, presidente da SEGA da Europa.Você pode conferir a entrevista na íntegra clicando aqui (obs: site em inglês)Obs: Não adiantou nada refazer o Top Sites: Continuam roubando \o/

Nenhum comentário:

Blog Archive

Bookmark and Share

Postagens populares