Atualições- Novas noticiasdo Sonic Colors- E a enquetes sobre o Sonic Colors que você acha?- E novas atualizações do Sonic Speer Channel tera em musicas Black Eyed Peas- Rock That Body, Imma Be, Imma Be Rocking that Body e Boom Boom Pow. E só até.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sonics RS Noticias

Mais sobre o novo jogo de Sonic & Mário

Bem, primeiramente, foi mal a falta de notícias no blog...É que no início do ano sempre dá uma complicada, porque a sega fica querendo "guardar segredo" das notícias... xDVamos logo ao que interessa.Assim como especularam, o novo jogo será sobre jogos de inverno. Parece que vão por aquela barriguinha extra do Mário pra malhar...Auahuahau aproveitar o sucesso de Sonic & Mário at the Olimpic Games para fazer mais jogos de atletismo ^^
Como podem ver na scan, embaixo deles tem um texto, que diz mais ou menos o seguinte:"O desafio do Século voltou!" OMG!"Quem são esses e porque voltaram à dar as caras? Descubra todos os detalhes sobre isso na próxima edição da revista. Mas antes, tome nota dessas pistas: Jogos, Olímplicos, Frio, é Inverno..." (Oo)Como bons detetives que somos, unimos as pistas e as reveladoras misteriosas sombras, para desvendar tal caso.Bem, é isso aíAgora o negócio é torcer para que o jogo não seja apenas para Wii e DS...(Finalzinho corrigido) xDAté Mais!

Nenhum comentário:

Blog Archive

Bookmark and Share

Postagens populares