Atualições- Novas noticiasdo Sonic Colors- E a enquetes sobre o Sonic Colors que você acha?- E novas atualizações do Sonic Speer Channel tera em musicas Black Eyed Peas- Rock That Body, Imma Be, Imma Be Rocking that Body e Boom Boom Pow. E só até.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Sonics Team

Eu estou tentando faz um Fã Game 3D do Sonic Advance mas eu presiso de uma historia parasida mas eu não tenho ideia como faz que vocé quese ajuda vocé te que criar uma historia paresido com Sonic Advance e depois envie no meu e-mail sonicriders@ymail.com com o aquivo e depois espera a sua historia for escolida.

Como tenho que faze
Coloca o Titulo asim Sonics Advance Battle
E depois coloca os nomes dos porsonagens:S-T-H, M-T-P, K-T-E, A-R , Big e E-o ou pode coloca todos os nomes do personagens completos
e quedo temuna a historia vocé coloque o seu nome nos Creditos
e so isto tchau.

Nenhum comentário:

Blog Archive

Bookmark and Share

Postagens populares