Atualições- Novas noticiasdo Sonic Colors- E a enquetes sobre o Sonic Colors que você acha?- E novas atualizações do Sonic Speer Channel tera em musicas Black Eyed Peas- Rock That Body, Imma Be, Imma Be Rocking that Body e Boom Boom Pow. E só até.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Confiram a preview do ONM sobre Mario & Sonic

A Official Nintendo Magazine postou uma nova preview do jogo Mario & Sonic at the Olympic Winter Games. De acordo com o site TSSZ News, eles jogaram três eventos, e fizeram alguns comentários:
"O primeiro foi o esqui alpino e funciona muito bem. Tal como no jogo anterior, você pode escolher o Remote ou Remote e Nunchuk, dependendo de quantos controles que você irá bate-lo. Escolhemos a opção Remote e Nunchuk, que exigia que você segure ambos os controles para cima igual aos mastros do esqui. Para virar você precisa inclinar ambos os controles para esquerda ou direita e para ir mais rápido você inclina amos para a frente. Parece um pouco básico, mas a diversão está no caminho que você está suposto a jogar o jogo. Se você fizer movimentos igual a um esquiador profissional (inclinação à esquerda e à direita e agachamento para pegar velocidade), a posição natural dos controles acabam por torná-lo em todos os trabalhos como suposto.
É o mesmo que lidar com velocidade na patinação. Apesar do nome, esse evento não é sobre tudo o quão mais rápido você pode abanar os controles. Em vez disso, ele é baseado no tempo. Você balança seus braços do lado esquerdo e direito (da mesma forma que o patinador faz na vida real), mas você tem que fazê-lo para propor um bom ritmo. Faze-lo num ritmo lento você não irá conseguir velocidade, muito rápido e você irá fazer uma bagunça no ritmo e irá tropeçar."
Vocês podem ver a preview completa da ONM clicando aqui.
E também possui seis imagens novas do jogo, confiram as imagens abaixo:
Imagem 1
Fonte: TSSZ News

Nenhum comentário:

Blog Archive

Bookmark and Share

Postagens populares