Atualições- Novas noticiasdo Sonic Colors- E a enquetes sobre o Sonic Colors que você acha?- E novas atualizações do Sonic Speer Channel tera em musicas Black Eyed Peas- Rock That Body, Imma Be, Imma Be Rocking that Body e Boom Boom Pow. E só até.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primeira review do Mario & Sonic e mais detalhes

Foi divulgada a primeira review do Mario & Sonic at the Olympic Winter Games, feita pela revista Nintendo Power. Por enquanto foi divulgada a nota, em breve será divulgado a review completa.

Anyway, a nota da versão Wii recebeu 7/10 e já a versão DS recebeu 8/10.

Aproveitando sobre o jogo, o site oficial foi atualizado. Além de novas informações, vocês notarão a presença de um sistema de recompensa, para desbloquear o menu "Rewards", vocês deverão procurar 6 "Snow Spirits". Depois que coletar todos eles, poderão fazer download de Wallpapers.

A Sega acidentalmente divulgou um documento que mostra futuros planos para a Sony e o Playstation, porém, esse documento já foi removido no FTP, mas o site TSSZ News ainda mantém esse documento.

O que podemos notar é que a Sega e Sony estão tendo uma relação mais exclusiva, mas que isso chega a ser estranho, pois o Playstation 2 derrubou o Dreamcast.

No documento mostra que a Sega e a Sony irão oferecer um DLC especial para os donos do PS3 sobre o jogo ASR:

"Open to DLC to differentiate PS3 SKU – not Ratchet and Clank but other characters maybe characters from Rare or Fable universes"

Um detalhe nessa parte, o Sonic & Sega All-Stars Racing estava com nome diferente, antes ele foi nomeado como Sonic Racing.

No documento ainda consta o "Sonic Anniversary", pelo que entendi no trecho, a Sega poderá lançar uma terceira grande compilação que reune todos os jogos antigos do Sonic. Não está bem claro se será exclusivo pro PS3, mas se olharem bem, é mencionado o disco "BD" e não DVD's do Xbox 360:

"Could put out collectors edition with all old sonic games on one BD disc.
“Best of Sonic” for around $99.
SCEA would love PSN exclusive power ups/different game modes (like Castlevania’s flip it over/backwards)"

Ainda segundo o documento, Sega e a Sony podem estar planejando um compromisso exclusivo com os títulos do Dreamcast, mas os donos do PS3 não serão os únicos que irão desfrutar dessa idade de ouro dos jogos da Sega:

"If we provide a list of DC titles SCEA will let us know which ones they’re interested in having exclusively.
If we give them a long period of exclusivity they’ll give us more marketing support."

Bom, o que tinha de interessante nesse documento é isso.

Fonte: TSSZ News.

Nenhum comentário:

Blog Archive

Bookmark and Share

Postagens populares